Geral

Assinatura do contrato de arrendamento do Hospital S. João

Assinado no dia 31 de dezembro o Contrato de Arrendamento Comercial a Tempo Certo, entre a Santa Casa da Misericórdia da Lousã e a empresa privada, Prevenir e Cuidar, Serviços Médicos e de Enfermagem Unipessoal, Lda, da freguesia da Ramada, concelho de Odivelas, que se realizou na Capela da Misericórdia.

Estiveram presentes a Mesa Administrativa e os representantes da entidade privada referida, Dr.ª Ângela Ferreira, seu marido António Neves Pedro. Assistiram também ao acto, os Pais da Dr.ª Ângela, entre outros, numa cerimónia muito simples, mas com enorme significado.

A Empresa pretende instalar no Hospital de S. João um grande projecto de prestação de cuidados de saúde com internamento, nomeadamente Cuidados Continuados Integrados e/ou Unidade de Cuidados Paliativos e Estrutura Residencial.

Na vertente ambulatória, serviços gerais de prestação de cuidados de saúde, tais como, Médico permanente 24 horas, Análises Clínicas, Serviço de Radiologia e Imagiologia, Centro de Fisioterapia e Reabilitação e Unidade de Hemodiálise, entre outros.

Pensamos ser uma mais valia para o Concelho e Comunidade Lousanense. 

Deixamos o registo fotográfico:

IMG_7102 IMG_7134 IMG_7152 IMG_7160 IMG_7169

IMG_7170 IMG_7171 IMG_7175